Reconhecimentos

Vejam os principais reconhecimentos do ButtiniMoraes.

  • Leaders League Brasil 2025

    A nossa atuação em Tax Advisory foi reconhecida, por mais um ano, pelo guia Transactions & Deals da Leaders League Brasil. O destaque vai para nosso sócio João André Buttini de Moraes, ao lado dos heads de tributário Amanda Nadal Gazzaniga, Eduardo Barreto e Sergio Villanova Vasconcelos. Agradecemos aos nossos clientes, parceiros e à equipe pelo comprometimento que tornou possível mais essa conquista, reafirmando nossa abordagem integrada e personalizada.

  • Análise Advocacia Diversidade & Inclusão 2024

    Pelo primeiro ano, o ButtiniMoraes foi destaque na "Análise Advocacia Diversidade & Inclusão 2024". Este reconhecimento reforça não apenas nosso compromisso contínuo com a seriedade e ética, mas também com a implementação de políticas que efetivamente promovem a diversidade e a inclusão em nosso ambiente de trabalho.

  • World Tax

    O sócio João André Buttini de Moraes foi reconhecido como Highly Regarded na área de Indirect Tax pelo guia World Tax 2024, publicado pelo ITR (International Tax Review). O World Tax é um prestigiado guia que ranqueia os escritórios e advogados líderes na área tributária em todo o mundo.

  • World Tax

    O ButtiniMoraes foi reconhecido nas áreas de Indirect Tax e General Corporate Tax pelo guia World Tax 2024, publicado pelo ITR (International Tax Review)

  • Who's Who Legal

    A publicação Who's Who Legal Brazil 2023 elegeu nosso sócio João André Buttini de Moraes entre os melhores advogados do Brasil na área de Corporate Tax.

  • Leaders League

    Na edição 2024 do guia de Trasactions and Deals do Leaders League, o ButtiniMoraes foi reconhecido como um dos melhores escritórios na área de Tax Advisory.

  • Análise Advocacia

    ButtiniMoraes conquistou, o reconhecimento do Análise Advocacia Regional, guia da Análise Editorial, como um dos escritórios mais admirados na categoria especializado, da Grande São Paulo. Esta é a 4ª edição do ranking que reúne os escritórios mais admirados, de acordo com a opinião de 784 responsáveis jurídicos, financeiros e de compliance das maiores empresas do Brasil.